Política de Devolução e Reembolso

Você tem o direito de cancelar seu pedido dentro de 30 dias, sem fornecer qualquer motivo para fazê-lo.

O prazo para cancelamento de um pedido é de 30 dias a partir da data em que você recebeu os produtos ou quando um terceiro por você designado, que não seja o transportador, tomou posse do produto entregue.

Para exercer seu direito de cancelamento, você deve nos informar sua decisão por meio de uma declaração clara.

Você pode nos informar sua decisão por e-mail: caverik@hotmail.com

Reembolsaremos você em até 30 dias a partir do dia em que recebermos os produtos devolvidos. Utilizaremos o mesmo meio de pagamento que você usou para o pedido e você não incorrerá em nenhuma taxa por tal reembolso.

Condições para devoluções:

Para que os produtos sejam elegíveis para devolução, certifique-se de que:

Os produtos foram adquiridos nos últimos 30 dias.

Os produtos estão na embalagem original.

Os seguintes produtos não podem ser devolvidos:

O fornecimento de produtos feitos de acordo com suas especificações ou claramente personalizados.

O fornecimento de produtos que, de acordo com sua natureza, não são adequados para serem devolvidos, por exemplo, produtos que se deterioram rapidamente ou cuja data de validade expirou.

O fornecimento de produtos que não são adequados para devolução devido a razões de proteção à saúde ou higiene e foram violados após a entrega.

O fornecimento de produtos que, após a entrega, foram inseparavelmente misturados com outros itens devido à sua natureza.

Reservamo-nos o direito de recusar a devolução de qualquer produto que não atenda às condições de devolução acima, a nosso exclusivo critério.

Devolução dos produtos:

Você é responsável pelos custos e riscos de devolução dos produtos para nós. Você deve enviar os produtos para o seguinte endereço:

Rua Pedro Barbosa da Silva, número 31, Barra do Garças.

Não podemos ser responsabilizados por produtos danificados ou perdidos durante o envio de devolução. Portanto, recomendamos o uso de um serviço de correio com seguro e rastreável. Não poderemos emitir reembolso sem o recebimento efetivo dos produtos ou a comprovação de entrega da devolução.

Presentes:

Se os produtos foram marcados como presente quando comprados e enviados diretamente para você, você receberá um crédito de presente pelo valor da devolução. Assim que o produto devolvido for recebido, um certificado de presente será enviado a você.

Se os produtos não foram marcados como presente quando comprados ou se o doador do presente enviou o pedido para si mesmo para entregá-lo a você posteriormente, enviaremos o reembolso ao doador do presente.

Entre em contato conosco:

Se tiver alguma dúvida sobre nossa Política de Devolução e Reembolso, entre em contato conosco por e-mail: caverik@hotmail.com